Papa deve sair do hospital no sábado, diz Vaticano

A liberação do Pontífice deve acontecer após uma bateria de exames nesta sexta-feira (31)

Papa Francisco - Foto: Divulgação
Papa Francisco - Foto: Divulgação

O papa Francisco deve sair do hospital neste sábado e cumprir normalmente a agenda de cerimônias da Páscoa, disse o Vaticano em nota. A liberação do Pontífice deve acontecer após uma bateria de exames nesta sexta-feira. Caso os resultados sejam positivos, ele deverá voltar a sua residência neste final de semana.

“Sua Santidade deve retornar a Santa Marta [sua residência] amanhã, assim que forem divulgados os resultados dos últimos exames desta manhã”, disse o Vaticano em nota.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Santa Sé disse ainda que o papa jantou pizza na noite de quinta-feira, destacando a recuperação do Pontífice.

O papa Francisco foi levado ao hospital na quarta-feira devido a um quadro de infecção respiratória. O quadro é preocupante para o líder da Igreja Católica, de 86 anos, porque ele retirou parte do pulmão ainda jovem devido a uma infecção no local.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Internacional


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS