Itaú Unibanco realiza ação para renegociação de dívida

Banco oferece taxas com reduções de até 30% no parcelamento, além de descontos na quitação

Ilustração: Marcelo Andreguetti/IF
Ilustração: Marcelo Andreguetti/IF

Ainda dá tempo: durante o mês de junho, o Itaú Unibanco realiza uma ação para quem tem dívidas atrasadas.

Os clientes que desejarem negociar pendências financeiras poderão aproveitar a ação especial de renegociação de dívidas do banco.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A ação tem como objetivo orientar as pessoas com dívidas a reorganizar a vida financeira com mais facilidade. Por isso, o banco oferece taxas que resultam em reduções de até 30% no parcelamento, além de descontos especiais na quitação.

Quantos brasileiros estão endividados?

Dados do Serasa, de abril deste ano, apontam que o Brasil tem 71,44 milhões de pessoas em situação de inadimplência. O crescimento foi de 732 mil novos inadimplentes em relação ao mês anterior.

“Queremos apoiar as pessoas que estão vivendo esse momento de inadimplência, por isso, abrimos novas possibilidades de reorganizar o orçamento, para que os nossos clientes recuperarem o equilíbrio financeiro mais rapidamente e possam voltar a planejar o futuro com mais segurança”, diz Beatriz Bernardi, diretora de Recuperação do Varejo do Itaú Unibanco.

Como entrar em contato com o Itaú

Os clientes interessados podem acessar o app do Itaú. Também é possível iniciar uma conversa por WhatsApp pelo número (11) 4004-1144 (esta conta comercial é verificada pelo WhatsApp), via site do banco ou ainda nas agências dos correios em todo o Brasil.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS