Corpo do bilionário Mike Lynch é encontrado nos destroços do iate que naufragou na Itália
Jonathan Bloomer, banqueiro do Morgan Stanley International, também estaria entre os corpos recuperados
As autoridades italianas confirmaram nesta quinta-feira (22) que o corpo do empresário britânico Mike Lynch foi recuperado dos destroços do iate Bayesian, três dias após o naufrágio na costa da Sicília.
Seis pessoas, incluindo Lynch e sua filha de 18 anos, Hannah, estavam desaparecidas desde segunda-feira (19), quando o iate Bayesian afundou em uma tempestade intensa perto de Palermo.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Mergulhadores que atuam nos destroços da embarcação em busca dos desaparecidos encontraram cinco corpos na quarta-feira (22) e continuam as buscas por um sexto passageiro desaparecido, que, segundo a guarda costeira italiana, é uma mulher.
Banqueiro do Morgan Stanley
Além de Mike Lynch, isso sugere que os outros corpos recuperados provavelmente incluem Christopher Morvillo, do escritório de advocacia Clifford Chance, e Jonathan Bloomer, presidente do Morgan Stanley International, que também estavam a bordo do Bayesian quando o iate afundou. Suas esposas, Neda Morvillo e Judy Bloomer, também estavam no navio.
Últimas em Quem é?
A viagem no Bayesian tinha sido planejada como uma celebração da recente absolvição de Lynch de acusações de fraude empresarial nos EUA, após ficar em prisão domiciliar por um ano. Morvillo representou Lynch em seu recente caso nos EUA, e Bloomer compareceu ao julgamento como testemunha da defesa.
A esposa de Lynch, Angela Bacares, foi uma das 15 pessoas resgatadas nas primeiras horas de segunda-feira. O corpo de um membro da tripulação também foi recuperado no mesmo dia.
Com informações do Valor Econômico