Moody’s Local reitera nota de crédito nacional ‘AAA.br’ da Suzano

A Moody’s Local reiterou a nota de crédito nacional “AAA.br” da como maior produtora mundial de celulose e sua posição de destaque no mercado local de papéis.

“A companhia se beneficia de um modelo de negócios verticalizado com uma estrutura de custos competitiva, que contribui para sua alta rentabilidade e robustas métricas de crédito”, comentam.

O forte perfil exportador da companhia confere boa diversificação por meio de uma ampla base de clientes, mitigando efeitos da economia do Brasil e também da volatilidade nos preços da celulose.

A perspectiva estável reflete a expectativa da agência de classificação de riscos de que as operações da Suzano continuarão resilientes, e que a companhia manterá sua trajetória de desalavancagem ao longo dos próximos 12 a 24 meses.

Pensando em investir em ações em 2025? Receba a lista das 10 ações preferidas pelos investidores profissionais + setores para evitar. Inscreva-se!

ou preencha os campos abaixo

    Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

    *Com informações do Valor Econômico

    Cursos Gratuitos para aprender a Investir

    Acesse uma seleção de aulas de investimento com os maiores especialistas do mercado.

    Powered by íon

    Conteúdo logado

    Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência.Saiba mais