Ações da Embraer (EMBR3) tem tendência de alta e ADR pode subir mais de 50%, diz Goldman Sachs

Banco leva em conta resultado do balanço da Embraer, abaixo do esperado, mas avalia que tendência é positiva

Confira o desempenho das ações da Embraer - Foto: Divulgação/Embraer
Confira o desempenho das ações da Embraer - Foto: Divulgação/Embraer

O Goldman Sachs revisou suas estimativas para Embraer (EMBR3) entre 2024 e 2025, reduzindo projeção de Ebitda no período, refletindo menores receitas e margens na unidade de defesa no terceiro trimestre.

Os analistas Noah Poponak, Gavin Parsons e Anthony Valentini escrevem que os resultados no período vieram abaixo do esperado, impactado por menores entregas, mas acreditam que há boas tendências, principalmente em aviação comercial.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“O mercado de jatos regionais está apresentando sinais de recuperação, enquanto jatos executivos continuam a mostrar robustez”, comentam. Isso deve ajudar a Embraer a expandir margens e fluxo de caixa.

O Goldman Sachs tem recomendação de compra para Embraer, com preço-alvo em US$ 16 para os recibos de ação (ADRs) negociados na Bolsa de Nova York (Nyse), potencial de alta de 54,4% sobre o fechamento de ontem.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS