Kora Saúde (KRSA3) suspende lançamento da oferta pública de aquisição de ações
Os acionistas controladores da Kora também reiteraram seu compromisso de continuar contribuindo para alternativas que visam a retomada de crescimento da empresa
Acionistas da Kora Saúde (KRSA3) rejeitaram a proposta de saída voluntária da companhia do segmento Novo Mercado durante assembleia realizada na noite de segunda-feira (29).
Por conta disso, não foi verificada a condição suspensiva para o lançamento da oferta pública de aquisição de ações que os acionistas controladores propuseram em maio.
“A administração da companhia continuará analisando alternativas para reequilibrar sua estrutura de capital e a consecução de sua estratégia de crescimento”, afirmam.
Os acionistas controladores da Kora também reiteraram seu compromisso de continuar contribuindo para alternativas que visam a retomada de crescimento da empresa.
Em junho, a Kora tentou realizar assembleia para discutir o tema, porém, não houve o quórum mínimo legal de dois terços dos acionistas para iniciar a reunião.
No início do mês, a B3 determinou o reconhecimento de dois acionistas como pessoas vinculadas ao controlador para fins decisórios de assembleia.
Com informações do Valor Econômico.
Leia a seguir