Kora Saúde (KRSA3) suspende lançamento da oferta pública de aquisição de ações

Os acionistas controladores da Kora também reiteraram seu compromisso de continuar contribuindo para alternativas que visam a retomada de crescimento da empresa

Painel de cotações da bolsa de valores. Foto: Foto: B3/Divulgação
Painel de cotações da bolsa de valores. Foto: Foto: B3/Divulgação

Acionistas da Kora Saúde (KRSA3) rejeitaram a proposta de saída voluntária da companhia do segmento Novo Mercado durante assembleia realizada na noite de segunda-feira (29).

Por conta disso, não foi verificada a condição suspensiva para o lançamento da oferta pública de aquisição de ações que os acionistas controladores propuseram em maio.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“A administração da companhia continuará analisando alternativas para reequilibrar sua estrutura de capital e a consecução de sua estratégia de crescimento”, afirmam.

Os acionistas controladores da Kora também reiteraram seu compromisso de continuar contribuindo para alternativas que visam a retomada de crescimento da empresa.

Últimas em Ações

Em junho, a Kora tentou realizar assembleia para discutir o tema, porém, não houve o quórum mínimo legal de dois terços dos acionistas para iniciar a reunião.

No início do mês, a B3 determinou o reconhecimento de dois acionistas como pessoas vinculadas ao controlador para fins decisórios de assembleia.

Com informações do Valor Econômico.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Saúde


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS