Por que comprar MGLU3? Confira os motivos apontados pelo BB Investimentos

Banco reiterou a recomendação de compra, mas reduziu preço-alvo das ações do Magazine Luiza

O BB Investimentos reduziu o preço-alvo para ações do Magazine Luiza (MGLU3) de R$ 36,80 para R$ 20,30, mantendo a recomendação de compra. De acordo com o banco, a revisão da avaliação da companhia incorpora os resultados apresentados nos últimos trimestres. Bem como o atual cenário macroeconômico.

A analista Andréa Aznar escreve que as ações do Magalu caem mais de 37% desde o início do ano, com os papéis sofrendo diante da manutenção da taxa básica de juros (Selic) em patamares ainda elevados. Também da abertura da curva longa de juros no período, seguindo o mesmo movimento de outros papéis cíclicos da bolsa.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

MGLU3: o que esperar?

Por outro lado, os dados macroeconômicos estão, em sua maioria, positivos para o consumo e favorecendo uma recuperação do setor.

De acordo com o banco, a queda do desemprego, o aumento da renda, a diminuição do endividamento das famílias e a melhora na confiança do consumidor são alguns dos fatores que desenham um horizonte mais promissor para as empresas varejistas nos próximos trimestres.

Últimas em Ações

“Diante disso e da expectativa da companhia de manter bons números para os próximos períodos, o que se refletiu, em nosso modelo, em um elevado potencial de valorização, mantemos nossa recomendação de compra para ações da Magazine Luiza”, destaca Aznar.

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS