Para onde a Rede D’Or (RDOR3) pode expandir? Itaú BBA indica regiões com potencial

Relatório do banco apresenta as cidades do interior do Brasil que são bons alvos de expansão da rede de hospitais

A região metropolitana e o interior de São Paulo são áreas propícias para a Rede D’Or (RDOR3) expandir suas operações. Em um contexto que combine boa base de beneficiários e boas perspectivas de crescimento econômico, diz o Itaú BBA.

Os analistas Vinicius Figueiredo, Lucca Marquezini e Felipe Amancio cruzaram dados econômicos e da empresa e escrevem que Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Santos e Sorocaba são bons alvos de expansão.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Fora de São Paulo, eles também veem oportunidades em Joinville (SC), Porto Alegre, Curitiba, Manaus e Belém. Isso dado a baixa penetração de hospitais da companhia e boa presença de beneficiários da SulAmérica e Bradesco Saúde.

Eles notam que cidades do interior apresentam boas perspectivas porque podem atrair pacientes de municípios vizinhos ao melhorar a qualidade da oferta de serviços hospitalares.

Últimas em Ações

O Itaú BBA tem recomendação de compra para Rede D’Or (RDOR3), com preço-alvo em R$ 39.

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS