Queda no preço da ação da WEG é oportunidade para entrar na ação WEGE3

O Itaú BBA vê oportunidade de compra na ação da WEG após queda recente, apesar de resultados fracos no 4T24. Entenda a análise e o preço-alvo

Turbina eólica da WEG (WEGE3). Foto: Divulgação
Turbina eólica da WEG (WEGE3). Foto: Divulgação

A queda recente das ações da WEG (WEGE3) desde a divulgação de seus resultados de quarto trimestre abrem uma janela de oportunidade importante para investidores já que os fundamentos de longo prazo da companhia permanecem inabalados, diz o Itaú BBA.

Os analistas Daniel Gasparete, Gabriel Rezende e Pedro Tineo escrevem que os resultados de primeiro trimestre da WEG ainda devem ser fracos, com demanda por seus produtos mantendo mesma tendência do fim do ano passado.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Eles não veem impactos materiais da guerra tarifária imposta pelos Estados Unidos, uma vez que o México, onde tem operações relevantes, foi poupado, além de ter flexibilidade para repassar eventuais efeitos aos seus clientes.

Com as ações sendo negociadas a 25 vezes o preço-lucro, abaixo da média histórica de 29 vezes, com as perspectivas de longo prazo inalteradas, os papéis da WEG se tornam novamente atrativos.

Últimas em Ações

O Itaú BBA tem recomendação de compra para WEG, com preço-alvo em R$ 67. Há pouco, as ações subiam 1,64%, cotadas em R$ 44,72.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em WEG (WEGE3)


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS