- Home
- Mercado financeiro
- Aplicativo do Bradesco volta ao ar após instabilidade na manhã desta terça-feira (30)
Aplicativo do Bradesco volta ao ar após instabilidade na manhã desta terça-feira (30)
O aplicativo do Bradesco está voltando ao normal após uma instabilidade registrada na manhã desta terça-feira (30). A falha impossibilitou o acesso de clientes a serviços bancários como conta corrente e Pix. O aplicativo apareceu como “trending topics” no Twitter em decorrência do defeito no app.
O aplicativo saiu do ar por volta de 8h30, e, pelo menos até o momento, parece que voltou ao normal para os clientes do Bradesco. Ao acessar o app de manhã, a reportagem encontrou uma mensagem de erro do banco, recomendando que o usuário acesse os serviços pelo computador.
Falha em aplicativo do Bradesco impede acesso a contas
O aplicativo do Bradesco virou assunto do momento no Twitter após sair do ar nesta terça-feira. Com quase duas mil menções na rede social, o banco foi alvo de reclamações de usuários que não conseguiam acessar o Pix, pagar boletos bancários ou sequer consultar o saldo em conta corrente ou poupança.
A tela inicial do aplicativo do Bradesco funcionava normalmente. Mas após o login, o banco mostrava uma mensagem de erro e sugeria aos clientes o “acesso da conta pelo internet banking (computador)”.
Às 8h49, o site especializado em quedas de serviços digitais Downdetector recebeu quase mil notificações sobre a instabilidade no aplicativo do Bradesco. As notificações caíram para 689 meia hora depois, e para 349 às 10h04.
Bradesco: instabilidade no app foi regularizada
Às 10h37, quando acessado pela reportagem, o aplicativo do Bradesco voltou ao normal, com acesso aos serviços bancários e ao Pix. Às 11h19, o número de notificações no Downdetector também apresentava melhora, o que indica que o aplicativo está voltando ao normal gradualmente.
Por volta das 12h, o número de registros era praticamente zero.
À Inteligência Financeira, o Bradesco disse que “foi verificada intermitência momentânea em alguns canais, que já foi regularizada”.
Leia a seguir