Azul permanece em negociação com arrendadores e diz que ainda não há acordo fechado

A Azul reiterou que permanece em negociações com arrendadores para otimizar sua estrutura de capital, cujos termos envolvem, dentre outros, uma potencial substituição e dívida por participação societária.Em comunicado respondendo às notícias recentes veiculadas na mídia, a empresa afirma que ainda não há documento vinculante assinado com os credores envolvidos na negociação.“Os termos e condições […]

A Azul reiterou que permanece em negociações com arrendadores para otimizar sua estrutura de capital, cujos termos envolvem, dentre outros, uma potencial substituição e dívida por participação societária.

Em comunicado respondendo às notícias recentes veiculadas na mídia, a empresa afirma que ainda não há documento vinculante assinado com os credores envolvidos na negociação.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Os termos e condições de uma eventual reestruturação ainda estão sujeitos a discussão e definição pelas partes envolvidas”, pontua a companhia aérea.

A empresa diz que as negociações em andamento com os arrendadores não excluem ou limitam outras discussões e modelos para otimização de sua estrutura de capital.

Últimas em Mercado financeiro

Na sexta-feira (13), as ações da Azul subiram 22,5%, com o mercado reagindo às notícias que a companhia aérea estaria perto do acordo com os arrendadores.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS