Binance demite mais de mil funcionários nas últimas semanas e dispensas continuam

Assessores que fazem o atendimento aos clientes foram fortemente afetados, com cortes globais

A corretora de criptomoedas Binance demitiu mais de mil pessoas nas últimas semanas, de acordo o The Wall Street Journal (WSJ). Um porta-voz da Binance confirmou ao WSJ que funcionários estão sendo demitidos, mas se recusou a dizer quantos foram desligados da empresa.

Os cortes de pessoal, que continuas, segundo o WSJ, podem resultar na perda de mais de um terço do total de funcionários da empresa.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Assessores que fazem o atendimento aos clientes foram fortemente afetados, com cortes globais, incluindo cerca de três dúzias de funcionários de atendimento ao cliente na Índia.

Antes das demissões, a Binance tinha uma equipe global de 8.000 pessoas. Hoje, a Binance comemorou seu aniversário de seis anos.

“Mal podemos esperar pelo que está por vir”, disse em uma mensagem no Twitter.

Com informações do Estadão Conteúdo e do The Wall Street Journal.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS