Brava diz que Ibama emitiu licença de operação para navio-plataforma Atlanta

A Brava Energia anunciou nesta quarta-feira (11) que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) emitiu a licença de operação do navio-plataforma (FPSO) Atlanta. A companhia, criada na fusão entre 3R Petroleum e Enauta, diz que segue empenhada em obter autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis […]

A Brava Energia anunciou nesta quarta-feira (11) que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) emitiu a licença de operação do navio-plataforma (FPSO) Atlanta.

A companhia, criada na fusão entre 3R Petroleum e Enauta, diz que segue empenhada em obter autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para iniciar a produção na nova plataforma.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Segundo a empresa, a implantação do chamado sistema definitivo no Campo de Atlanta, localizado na Bacia de Santos, segue dentro do cronograma aprovado em fevereiro de 2022.

Últimas em Mercado financeiro

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS