CFO da Bed Bath & Beyond é encontrado morto dias após companhia anunciar reestruturação

Mudanças na empresa incluem corte de empregos e fechamento de lojas

Foto: Flickr
Foto: Flickr

O diretor financeiro (CFO) da Bed Bath & Beyond, Gustavo Arnal, foi encontrado morto após se jogar de um edifício em Nova York na última sexta-feira (2). O executivo, que tinha 52 anos, tirou a própria vida dois dias após a companhia anunciar uma reestruturação de operações que incluem corte de empregos e fechamento de lojas.

A morte de Arnal deixa a companhia, que está com um diretor-presidente interino, sem liderança em um momento onde investidores e funcionários têm preocupações sobre o futuro da empresa.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“A Bed Bath & Beyond está profundamente triste com essa perda chocante”, disse a companhia, em nota. Não há detalhes sobre seu sucessor no cargo de diretor financeiro. Em junho, o diretor-presidente, Mark Tritton, já havia deixado a empresa.

Na quarta-feira (31), Arnal havia participado da teleconferência onde anunciou a reestruturação da companhia e apresentou dados trimestrais preliminares. A companhia ainda não divulgou seu balanço de segundo trimestre.

A Bed Bath & Beyond anunciou que vai fechar 150 lojas nos Estados Unidos e assegurou US$ 500 milhões em um empréstimo liderado pelo J.P. Morgan e a Sixth Street Partners. Arnal havia dito que o financiamento dá segurança para o restante de 2022.

As ações da Bed Bath & Beyond se tornaram uma das “ações meme” mais negociadas nos últimos meses, sofrendo com volatilidade intensa em meio aos problemas operacionais da companhia.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS