Contratos com clientes têm cláusulas de confidencialidade, diz Vale sobre acordo com Tesla

A companhia afirma que os contratos 'não são materiais' e, portanto, não exigem publicação de fato relevante

Foto: Divulgação/Vale
Foto: Divulgação/Vale

A Vale afirmou, na segunda-feira, que a área de materiais básicos entra “em acordos que contam com a proteção de cláusulas de confidencialidade com muitos de seus clientes”. A companhia se pronunciou após questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a existência de um acordo com a Tesla.

A companhia afirma que os contratos “não são materiais” e, portanto, não exigem publicação de fato relevante.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Vale destacou ainda que a estratégia de crescimento no mercado de veículos elétricos do Atlântico Norte tem sido “divulgada periodicamente” pela companhia, incluindo na apresentação de resultados do quarto trimestre do ano passado e no Vale Day 2021.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS