Semana da virada de 2024 para 2025 tem agenda econômica esvaziada

Mercados podem sofrer alguma volatilidade com liquidez reduzida em semana marcada por poucos eventos importantes

Edifício sede do Banco Central, em Brasília (DF). Foto: Beto Nociti/BCB
Edifício sede do Banco Central, em Brasília (DF). Foto: Beto Nociti/BCB

Na semana da virada de 2024 para 2025, a agenda é bastante esvaziada e a liquidez nos mercados financeiros deve ser reduzida. Alguns indicadores serão destaque e podem orientar os negócios, embora as sessões prometam algum grau elevado de volatilidade diante da baixa liquidez.

Os índices de gerentes de compras (PMIs) do setor industrial da zona do euro e dos Estados Unidos devem ser conhecidos na semana e podem atrair as atenções dos investidores.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

No Brasil, o último Boletim Focus do ano deve ser observado já nesta segunda-feira (30), enquanto nos outros dias da semana a agenda é fraca de indicadores e eventos, com destaque para os dados semanais do fluxo cambial, na próxima quinta-feira, 2 de janeiro.

Com informações do Valor Econômico

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Banco Central


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS