Alckmin: vitalidade, dedicação ao trabalho e fé no Brasil são lições de vida de Abilio Diniz

'Recebi com grande pesar a notícia do falecimento de Abílio Diniz, um dos maiores empresários brasileiros', escreveu o vice-presidente, Geraldo Alckmin

Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil. Foto: Adriano Machado/Reuters
Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil. Foto: Adriano Machado/Reuters

O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, lamentou sobre a morte do empresário Abilio Diniz, conhecido por ser o criador do Grupo Pão de Açúcar.

“Recebi com grande pesar a notícia do falecimento de Abílio Diniz, um dos maiores empresários brasileiros”, escreveu o político em sua conta de X (antigo Twitter).

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Abilio morreu na noite deste domingo em decorrência de uma insuficiência respiratória. Ele já estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, há três semanas, segundo pessoas próximas.

“Sua vitalidade, dedicação ao trabalho e fé no Brasil formaram grandes lições de vida”, escreveu o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin.

Últimas em Economia

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Varejo


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS