Azul divide comando, criando cargo de CEO para Rodgerson e de presidente para Abhi Shah

Em nota, a Azul disse que a divisão entre CEO e presidente é comum ao redor do mundo

A aérea Azul fez um mudança nos cargos de comando. Agora terá um executivo-chefe (CEO) e um presidente. Com isso, o grupo promoveu Abhi Shah, dirtetor vice-presidente de receitas, à presidência.

Shah mantém suas atribuições e continua a se reportar diretamente à John Rodgerson, que continua no comando, no cargo de CEO.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Em nota, a Azul disse que a divisão entre CEO e presidente é comum ao redor do mundo, principalmente nas grandes empresas aéreas. “Com o crescimento expressivo e as projeções futuras, a Azul traz este modelo de gestão e inova o segmento”, disse.

Segundo a aérea, a partir desta quarta-feira Rodgerson assume o posto de CEO e continua dedicado às áreas de planejamento, estratégia e financeira da companhia.

Últimas em Economia

Já Abhi Shah, passa a ser o presidente, e continua respondendo para o CEO, ficando responsável pelo dia a dia da operação, mantendo suas atribuições anteriores, cuidando da receita e do marketing.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS