Black Friday: jogo do Brasil na Copa deve ampliar promoções de TVs

Estudo do Promobit aponta que varejistas querem atrair os torcedores que ficarão ligados na estreia da seleção

Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo
Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo

Consumidores atrás de promoções na Black Friday 2022 devem ficar com um olho na estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, nesta quinta-feira (24), e outro nas ofertas de lojas on-line.

Segundo um estudo do Promobit, plataforma especializada em promoções e descontos, os varejistas começam a aumentar as ofertas hoje às 16h, justamente para atrair os torcedores que ficarão ligados no jogo do Brasil contra a Sérvia.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Após os jogos, a expectativa de acordo com nossos dados é que o fluxo de pessoas comprando volte quase que instantaneamente e a disputa pelas boas promoções fique mais acirrada”, diz Gabriel Alves, diretor de Vendas e Marketing do Promobit, em comunicado.

O melhor momento para fazer compras nesta quinta-feira será entre 23h, quando ocorre o pico de ofertas, e 1h desta sexta-feira (25).

Últimas em Economia

Amanhã, data oficial da Black Friday, os horários com mais anúncios serão 11h, 14h e 15h, segundo o Promobit.

Para quem busca televisores, o melhor momento para comprar TVs em promoção na Black Friday será após a estreia da seleção, entre 21h desta quinta (24) e meia-noite desta sexta (25), informa o Promobit.

Segundo a empresa, as projeções se baseiam em análises de promoções das últimas edições da Black Friday e no histórico de ofertas da plataforma. “Recebemos uma grande quantidade de ofertas que já são destaque nas principais lojas, fazemos análise interna e cortamos todas as que não estão com menor preço histórico nos últimos meses”, explica a empresa, que hoje conta com 2,5 milhões de usuários ativos.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Varejo


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS