Braskem vai emitir bonds de dez anos e recomprar títulos que vencem em 2081
A Braskem iniciou, nessa segunda-feira (7), uma série de reuniões com investidores para uma emissão de títulos de dívida no exterior com prazo de dez anos. A companhia também deu início a um programa de recompra de bonds emitidos em 2020 e que vencem em 2081. Confira os resultados e indicadores da Brasken e das […]
A Braskem iniciou, nessa segunda-feira (7), uma série de reuniões com investidores para uma emissão de títulos de dívida no exterior com prazo de dez anos. A companhia também deu início a um programa de recompra de bonds emitidos em 2020 e que vencem em 2081.
Confira os resultados e indicadores da Brasken e das demais companhias de capital aberto no portal Valor Empresas 360
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
O papel é o mais longo da empresa. Citi, Itaú BBA, Morgan Stanley, Santander e SMBC Nikko são os coordenadores. Bank of America, BNP Paribas, Credit Agricole, Deutsche Bank e Mizuho atuam também na oferta.
Últimas em Economia
Pagamento de dívidas
A Braskem pretende usar os recursos captados com a emissão de bonds planejada para esta semana para pagar dívidas que vencem em 2024 e 2025, além de financiar a recompra de títulos no exterior que vencem em 2028, segundo fontes que acompanham a operação.
As apresentações aos investidores começaram nesta segunda-feira. A precificação da oferta é prevista para quarta-feira (9). O volume da operação ainda não foi definido.
No ano passado, a Braskem fez duas captações. A primeira, em fevereiro, movimentou US$ 1 bilhão com títulos de dez anos. A taxa ficou em 7,25%. Em setembro, a petroquímica voltou ao mercado internacional com uma oferta de US$ 850 milhões a uma taxa de 8,75%.
*Com informações do Valor Econômico