Google (GOOGL; GOGL34) confirma que realizou demissões no Brasil nesta sexta-feira

A empresa confirmou que os cortes fazem parte do plano global de demissões da companhia

Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/Reuters
Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/Reuters

O Google (GOOGL; GOGL34) realizou demissões na operação brasileira nesta sexta-feira (10), dentro do contexto do corte de 12 mil empregos anunciados pela Alphabet em janeiro.

Cerca de 60 pessoas foram demitidas na filial aqui do Brasil.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Ao Valor, a empresa confirmou que os cortes fazem parte do plano global de demissões da companhia. A companhia não divulgou a quantidade de funcionários demitidos.

No último dia 20 de janeiro, a companhia divulgou que os cortes afetariam 6% da sua força de trabalho em um movimento global de redução de custos.

Últimas em Economia

Segundo o site “Bloomberg Linea,” os cortes no Brasil aconteceram em pelo menos duas áreas, na equipe comercial para grandes empresas e na do aplicativo Waze.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Tecnologia


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS