Haddad já assumiu compromisso com crescimento, agenda social e responsabilidade fiscal, diz Febraban

Entidade do setor bancário reiterou que está à disposição para colaborar com o novo governo

Isaac Sidney, presidente da Febraban (Foto: Claudio Belli/Valor)
Isaac Sidney, presidente da Febraban (Foto: Claudio Belli/Valor)

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) desejou sucesso ao futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, indicado, nesta sexta-feira, pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo nota assinada pelo presidente da entidade, Isaac Sidney, Haddad é um político experiente, afeito ao diálogo e com qualidades reconhecidas.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Haddad já assumiu compromisso com o crescimento, agenda social e responsabilidade fiscal, como demonstrou em discurso durante o almoço anual de dirigentes de bancos, realizado em 25 de novembro”, afirma Sidney.

A Febraban comenta ainda que o setor bancário, que tradicionalmente se posiciona e contribui com pautas voltadas para o desenvolvimento do país, reitera que está à disposição para colaborar com o novo governo.

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS