Itaú, Bradesco e Caixa já renegociaram com quase 1 milhão de endividados pelo Desenrola

Primeira etapa do Desenrola Brasil teve início na segunda-feira (17)

Pessoa contando notas do real, o dinheiro brasileiro. Foto: Ueslei Marcelino/File Photo/Reuters
Pessoa contando notas do real, o dinheiro brasileiro. Foto: Ueslei Marcelino/File Photo/Reuters

Caixa Econômica Federal, Bradesco (BBDC4) e Itaú Unibanco (ITUB4) já acertaram com quase um milhão de pessoas pelo Desenrola, programa de renegociação de dívidas do governo federal.

A presidente da Caixa, Maria Rita Serrano, afirmou que o banco estatal já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida, de até R$ 100, de 225 mil clientes.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Em nota, o Itaú informou que desde a última segunda-feira (17), já fechou mais de 160 mil propostas de renegociação com clientes em canais digitais, aumento de 65% em relação aos últimos 3 meses.

E o Bradesco afirmou ter realizado baixa de negativação de 621 mil dívidas com valores unitários de até R$ 100, limpando mais de 580 mil CPFs.

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS