Janguiê Diniz, da Ser Educacional, cria Sociedade de Crédito Direto

No fim do ano passado, o empresário anunciou a criação de um banco digital

Janguiê Diniz, dono da Ser Educacional — Foto: Valor
Janguiê Diniz, dono da Ser Educacional — Foto: Valor

O empresário José Janguiê Bezerra Diniz, dono do grupo de ensino Ser Educacional, obteve autorização do Banco Central para criar uma Sociedade de Crédito Direto. Batizada de Ser Finance, ela tem capital social de R$ 3 milhões.

No fim do ano passado, a Ser Educacional anunciou a criação de um banco digital, batizado de b.Uni. A ideia é atender, inicialmente, sua base formada por cerca de 325 mil alunos e 13 mil funcionários e, numa segunda etapa, estender os serviços financeiros a outros grupos educacionais e público geral.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Bancos


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS