Juros dos Treasuries longos estendem perdas, à espera do Fed

Os juros da ponta curta dos Treasuries, mais sensíveis à política monetária, avançaram na terça-feira

Painel mostra desempenho do mercado de ações na B3, a bolsa brasileira - Foto: Daniel Texeira/Estadão Conteúdo
Painel mostra desempenho do mercado de ações na B3, a bolsa brasileira - Foto: Daniel Texeira/Estadão Conteúdo

Os rendimentos dos Treasuries operam em baixa na manhã desta quarta-feira, com os de mais longo prazo estendendo perdas da sessão anterior, enquanto investidores aguardam decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), que deverá deixar suas taxas inalteradas, à tarde. Antes disso, a ADP divulga pesquisa sobre criação de empregos pelo setor privado dos EUA.

Às 4h16 (de Brasília), o retorno da T-note de 2 anos caía a 4,299%, o da T-note de 10 anos recuava a 4,045% e o do T-bond de 30 anos diminuía a 4,278%.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Fechamento do mercado de juros ontem

Os juros da ponta curta dos Treasuries, mais sensíveis à política monetária, avançaram na terça-feira, após a divulgação de dados econômicos fortes na véspera da decisão do Federal Reserve (Fed).

Na extremidade longa da curva, os rendimentos recuaram, com menor risco fiscal nos EUA antes de relatório trimestral de refinanciamento do Tesouro americano.

Últimas em Economia

No fim da tarde em Nova York, o yield da T-note de 2 anos subia a 4,361%, mas o da T-note de 10 anos caía a 4,050% e o do T-bond de 30 anos cedia a 4,267%.

Com informações do Estadão Conteúdo

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Juros


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS