Mercado repercute entrada da Cosan na Vale

Segundo o vice-presidente de estratégia da Cosan, Marcelo Martins, a compra de participação na Vale não elevará o endividamento do grupo e não diluirá o acionista da Cosan

Luis Henrique Guimarães, CEO da Cosan. — Foto: Ana Paula Paiva/Valor
Luis Henrique Guimarães, CEO da Cosan. — Foto: Ana Paula Paiva/Valor

Os investidores avaliam hoje a informação divulgada na tarde sexta-feira de que a Cosan está montando uma posição estratégica na Vale.

As ações da Cosan despencaram com o anúncio e a empresa fez uma teleconferência para explicar a operação depois do fechamento.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Segundo o vice-presidente de estratégia da Cosan, Marcelo Martins, a compra de participação na Vale não elevará o endividamento do grupo e não diluirá o acionista da Cosan, pois não haverá emissão de ações.

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS