Acima do consenso: pedidos de seguro-desemprego nos EUA ficam em 232 mil na semana
Resultado divulgado hoje veio levemente acima dos 230 mil esperados por analistas. A média móvel de 4 semanas foi de 236 mil, uma queda de 750 em relação à média revisada da semana anterior
Os pedidos de seguro-desemprego nos EUA ficaram em 232 mil na semana passada, encerrada no dia 17 de agosto, aumentando em 4 mil na comparação com o número da semana anterior, de acordo com dados divulgados há pouco pelo Departamento do Trabalho.
O resultado divulgado hoje veio levemente acima dos 230 mil esperados por analistas consultados pelo “The Wall Street Journal”. A média móvel de 4 semanas foi de 236 mil, uma queda de 750 em relação à média revisada da semana anterior.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Já os pedidos continuados da semana encerrada em 10 de agosto subiram 4 mil em relação ao número revisado da outra semana, a 1,863 milhão, enquanto sua média móvel de quatro semanas aumentou 4.750, a 1,865 milhão, de acordo com a média revisada, segundo o Departamento do Trabalho.
Com informações do Valor Econômico