Rendimentos dos Treasuries avançam de olho em Fed e dados dos EUA
Os rendimentos dos Treasuries operam em alta, dando sequência aos avanços de ontem, com foco em discursos de autoridades do Federal Reserve (Fed) e dados econômicos dos Estados Unidos. Por volta de 9h20 (de Brasília), o rendimento da T-note de dois anos estava perto da estabilidade, em queda a 4,19%, de 4,192% no fechamento anterior, […]
Os rendimentos dos Treasuries operam em alta, dando sequência aos avanços de ontem, com foco em discursos de autoridades do Federal Reserve (Fed) e dados econômicos dos Estados Unidos.
Por volta de 9h20 (de Brasília), o rendimento da T-note de dois anos estava perto da estabilidade, em queda a 4,19%, de 4,192% no fechamento anterior, enquanto o da T-note de dez anos avançava de 4,198% a 4,214%. Na ponta longa, a taxa do T-bond de 30 anos subia a 4,390%, de 4,359%.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Na agenda de hoje estão os dados do relatório Jolts de emprego nos Estados Unidos, bem como comentários da diretora do Fed Adriana Kugler e do presidente do Fed de Chicago, Austan Goolsbee. Os investidores buscarão pistas sobre o caminho dos juros americanos.
Os rendimentos de Treasuries subiram ontem após os dados industriais do ISM. “Além disso, a oferta coincidiu aproximadamente com um aumento nas preocupações políticas francesas”, diz o Rabobank. O governo francês enfrenta um voto de confiança amanhã, com a extrema direita e a esquerda prometendo votar contra o primeiro-ministro Michel Barnier.
Últimas em Economia
*Com informações do Valor Econômico