Smartfit aprova sétima emissão de debêntures no valor de R$ 400 milhões

Debêntures serão vinculadas a certificados de recebíveis imobiliários (CRI) a serem objeto de oferta pública

Academias buscam nvas formas de financiamento. Foto: Pexels
Academias buscam nvas formas de financiamento. Foto: Pexels

O conselho de administração da Smartfit aprovou hoje a realização da sétima emissão de debêntures (entenda o que são elas no vídeo abaixo), não conversíveis em ações no montante de R$ 400 milhões.

De acordo com o fato relevante, as debêntures serão vinculadas a certificados de recebíveis imobiliários (CRI) a serem objeto de oferta pública com esforços restritos de distribuição.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Os recursos serão usados para fazer frente aos compromissos financeiros oriundos de aquisições e investimentos imobiliários já divulgados e a serem divulgados, de acordo com estratégia de expansão orgânica da empresa.

A efetiva conclusão da Oferta Restrita e a liquidação financeira da Sétima Emissão de Debêntures estão sujeitas ao atendimento de uma série de condições precedentes, que serão previamente informados.

Últimas em Economia

Debênture: veja o que é e como funciona este investimento | Glossário IF | Inteligência Financeira
A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS