Trabuco, do Bradesco: ‘Escolha de Haddad sinaliza intenção de mediar naturais conflitos na condução econômica’

Presidente do conselho de administração do banco comentou a escolha de Lula para a Fazenda

Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do conselho do Banco Bradesco — Foto: Carol Carquejeiro/Valor
Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do conselho do Banco Bradesco — Foto: Carol Carquejeiro/Valor

O presidente do conselho de administração do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, afirmou que os primeiros nomes anunciados pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva ocupam posições estratégicas para o sucesso de seu governo. Segundo ele, como característica comum, todos são homens de diálogo.

Para Trabuco, a indicação do ex-prefeito e ex-ministro da Educação Fernando Haddad para a Fazenda sinaliza a intenção de mediar os naturais conflitos existentes na condução econômica de um país complexo como o Brasil pela via do pragmatismo.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Não foi outra a razão de Haddad ter como prioridades a reforma tributária e os desafios do crescimento econômico. Sinaliza um perfil de alguém que olha para o equilíbrio entre as demandas sociais urgentes e a responsabilidade fiscal necessária.”

O executivo afirmou ainda que o social e o fiscal são irmãos gêmeos da credibilidade. “Desejamos sucesso a todos os escolhidos”.

Últimas em Economia

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS