Embraer vende jatos E175 para American Airlines, por US$ 160,2 milhões

Segundo a Embraer, a conclusão das entregas está prevista para este ano

Fonte: Pixabay
Fonte: Pixabay

A Embraer comunicou há pouco que vendeu três jatos E175 para a American Airlines, por US$ 160,2 milhões. As aeronaves serão operadas pela Envoy Air, subsidiária da aérea americana.

Segundo a Embraer, a conclusão das entregas está prevista para este ano. O contrato fará parte da carteira de pedidos da companhia no quarto trimestre de 2021.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Com o negócio, a frota de E175 da Envoy Air passará de 100 unidades até o fim deste ano, destaca a companhia brasileira.

“Alcançar a marca 100 jatos E175 com a American Airlines e a Envoy é realmente motivo de celebração”, diz o vice-presidente de vendas e marketing das Américas da Embraer Aviação Comercial, Mark Neely, destacando a parceria entre as empresas desde 1998.

Ele acrescenta que o E175 é a espinha dorsal da malha regional americana, com mais de 600 aeronaves vendidas e participação de mercado de 86%, desde 2013.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS