Eve, da Embraer, assina acordo para desenvolvimento de mobilidade aérea urbana no Brasil

A cooperação para início das operações no país será com a startup gaúcha FlyBIS

Carro voador desenvolvido pela Eve, subsidiária da Embraer. Foto: Divulgação
Carro voador desenvolvido pela Eve, subsidiária da Embraer. Foto: Divulgação

A Eve, empresa da Embraer em negócios de mobilidade na aérea urbana, assinou um acordo com a startup gaúcha FlyBIS para cooperação no desenvolvimento de operações do setor no Brasil e na América Latina.

A startup se tornou uma opção promissora de mobilidade aérea urbana no sul do Brasil, diz a Eve. O acordo também possuí cláusula para a aquisição de até 40 aeronaves elétricas de decolagem e pouso vertical.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Depois de iniciar as operações nos estados do sul do Brasil, a FlyBIS planeja expandir as operações para os países vizinhos e contribuir para a implementação e desenvolvimento do ecossistema de mobilidade aérea da Eve”, afirma a empresa.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS