Ações da Guararapes (GUAR3) caem 3,8% após ser questionada sobre possível venda de participação

Empresa afirmou que está avaliando oportunidades estratégicas, mas negou que haja alguma decisão sobre compra e venda

Loja da Riachuelo, controlada pela Guararapes (GUAR3). Foto: Divulgação
Loja da Riachuelo, controlada pela Guararapes (GUAR3). Foto: Divulgação

As ações da Guararapes (GUAR3) fecharam com queda de 3,8%, a R$ 7,01, com o mercado reagindo a uma possível venda de participação e troca de comando na companhia.

A empresa afirmou nesta segunda-feira, 26, que está avaliando oportunidades estratégicas, mas negou que haja alguma decisão sobre compra e venda. Também afirmou que não há fundamento na notícia da “Bloomberg” de que haveria mudança no controle da companhia.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“A companhia esclarece que está sempre atenta a oportunidades de mercado que tragam valor aos acionistas, mas não há fundamento de que haveria mudança no controle da companhia”, diz a Guararapes, em comunicado ao Valor.

O comunicado foi feito após a Guararapes ser questionada pela B3 sobre oscilações atípicas de suas ações entre os dias 12 e 23 de dezembro.

Últimas em Mercado financeiro

O questionamento foi feito no dia 23, após uma notícia da “Bloomberg” relatar que a Guararapes está trabalhando com o Banco Safra em uma possível venda de participação, na qual a Arezzo e o Grupo SBF, dono da Centauro, estariam analisando o negócio.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS