Acionistas de referência da Hypera apoiam decisão do conselho de rejeitar proposta da EMS
Os acionistas da href=’https://valor.globo.com/empresas/valor-empresas-360/hypera?360&interno_origem=multicontent’>Hypera vinculados pelo acordo de acionistas da empresa, o empresário João Alves de Queiroz Filho, conhecido como Júnior, e a gestora mexicana Maiorem, divulgaram carta apoiando a decisão do conselho em rejeitar a proposta da EMS. “Registramos, pela presente, que concordamos em absoluto com a decisão do conselho de administração pela recusa […]
Os acionistas da href=’https://valor.globo.com/empresas/valor-empresas-360/hypera?360&interno_origem=multicontent’>Hypera vinculados pelo acordo de acionistas da empresa, o empresário João Alves de Queiroz Filho, conhecido como Júnior, e a gestora mexicana Maiorem, divulgaram carta apoiando a decisão do conselho em rejeitar a proposta da EMS.
“Registramos, pela presente, que concordamos em absoluto com a decisão do conselho de administração pela recusa da proposta e reiteramos nosso compromisso de apoiar o plano estratégico de longo prazo da companhia”, afirmam, na carta.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Os acionistas reiteraram sua confiança na condução da empresa pela administração da Hypera, “que atua permanentemente de forma diligente e alinhada com os interesses de longo prazo da companhia”.
Nos dados públicos mais recentes, Júnior tinha uma participação de 21,4% das ações da Hypera, enquanto a Maiorem tinha participação de 14,7%.
Últimas em Negócios
*Com informações do Valor Econômico