Aquisição da AES Brasil pela Auren (AURE3) recebe aprovação definitiva do Cade

Proposta havia sido aprovada em 14 de junho e tornou-se definitiva após o término do prazo de 15 dias da publicação da decisão no Diário Oficial

A junção de negócios da Auren (AURE3) e da AES Brasil Energia obteve aprovação definitiva da Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), na última segunda-feira (1º).

A proposta havia sido aprovada em 14 de junho e tornou-se definitiva após o término do prazo de 15 dias da publicação da decisão no “Diário Oficial da União” (DOU).

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Em 15 de maio, a Auren anunciou a intenção de adquirir 100% das ações da AES, em um investimento de R$ 7 bilhões. O negócio, no entanto, será concluído somente com demais aprovações, como a da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Com informações do Valor Econômico

Últimas em Negócios

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS