ASA contrata ex-presidente do Banco do Brasil para divisão de asset management
Fábio Kanczuk, que tinha assumido a vertical de gestão de ativos do ASA interinamente, retorna à sua posição de chefe de macroeconomia da instituição
A gestora ASA, de Alberto Joseph Safra, anunciou a contratação de André Brandão como para comandar a sua divisão de gestão de recursos.
Brandão é um executivo conhecido do mercado financeiro, tendo sido, entre 2020 e 2021, presidente do Banco do Brasil (BBAS3). Antes, por mais de uma década, foi líder global do HSBC para as Américas e presidente da instituição no Brasil.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
No ASA, Brandão será responsável por uma equipe de gestão com 17 fundos de investimentos, dentre multimercado, renda fixa, renda variável, previdência, crédito e imobiliário.
“A chegada do executivo reforça o compromisso do ASA em entregar resultados superiores e inovar na gestão de patrimônio”, escreve o ASA em nota.
Últimas em Negócios
Com a entrada de Brandão, Fábio Kanczuk, que tinha assumido a vertical de gestão de ativos do ASA interinamente, retorna à sua posição de chefe de macroeconomia da instituição.
Com informações do Valor Econômico