Azzas quer captar R$ 600 milhões em primeira emissão de debêntures

Recursos devem ser usados para alongamento de dívidas e recomposição do capital de giro

Foto: Valor Econômico
Foto: Valor Econômico

A Azzas 2154, resultado de uma combinação dos negócios da Arezzo&Co e do Grupo Soma, vai captar R$ 600 milhões com debêntures na primeira emissão desse tipo de papel pela companhia.

Alongamento de Dívidas

Os recursos devem ser usados para o alongamento de dívidas e a recomposição do capital de giro da emissora, conforme informações enviadas à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Os papéis vencem em cinco anos e o plano é pagar, no máximo, equivalente a CDI mais 1,25% ao ano.

A empresa iniciou apresentações a investidores na quinta-feira (13). A precificação é prevista para o dia 26 de março. O Bradesco BBI coordena a oferta.

Últimas em Negócios

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Debêntures


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS