A operação brasileira da firma de auditoria BDO encerrou 2024 com faturamento de R$ 450 milhões, alta de 22% na comparação anual.
Segundo a BDO Brasil, o resultado foi impulsionado pelo saldo positivo no rodízio obrigatório realizado pelas empresas abertas, com aumento de 8,5% de companhias listadas.
Em comunicado, a BDO também destacou a manutenção na liderança entre empresas médias (“middle market”) e ampliação do número de escritórios pelo país.
“Tivemos um ano muito positivo. Mesmo diante das fragilidades da economia, conseguimos mostrar para o mercado a qualidade das nossas entregas. Isso atraiu novos clientes de uma forma muito natural”, explica Raul Corrêa da Silva, CEO da BDO, em comunicado.
Para 2025, a BDO tem programada a abertura de três escritórios — Curitiba, Goiânia e Rio de Janeiro, além da previsão de um novo escritório em João Pessoa ainda para o primeiro semestre.
Dentro da ampliação de escritórios, no ano passado a BDO Brasil adquiriu as operações da Baker Tilly em Brasília e Belo Horizonte. “Para este ano, estamos analisando novas aquisições para acelerar o nosso crescimento e não apenas na área de auditoria”, completa Corrêa.
A expansão de receita, segundo a BDO, também foi refletida no número de funcionários, que chegou a 2,1 mil, alta de 17%.
Globalmente, a BDO divulgou resultados em dezembro, quando registrou receita de US$ 15 bilhões no ano fiscal de 2024, encerrado em setembro, alta de 7%.
*Com informações do Valor Econômico
Leia a seguir