Rudolf Gschliffner é o novo CEO da Santander Asset no Brasil

Gschliffner está na estrutura do Santander desde 2006, começando na área institucional da própria asset e depois assumindo como executivo-chefe de investimentos do private banking

Fachada do Banco Santander (SANB11). Foto: Edgard Garrido/File Photo/Reuters
Fachada do Banco Santander (SANB11). Foto: Edgard Garrido/File Photo/Reuters

Rudolf Gschliffner, diretor de produtos e estratégias da Santander Asset Management está assumindo como executivo-chefe (CEO) da gestora do grupo espanhol no Brasil. Ele substitui Rafael Kappaz, que foi para a tesouraria do banco no lugar de Luiz Masagão, contratado para ser diretor de produtos e clientes da B3.

Gschliffner está na estrutura do Santander desde 2006, começando na área institucional da própria asset e depois assumindo como executivo-chefe de investimentos do private banking (2011 a 2017).

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Santander Asset reúne um patrimônio de R$ 331,8 bilhões, ocupando a sétima posição no setor de gestão de recursos, segundo o último ranking da Anbima, de março. Neste ano, a gestora registrou resgates líquidos de R$ 2,4 bilhões.

Com informações do Valor Pro, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico

Últimas em Negócios

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS