Temu já se aproxima de grandes varejistas no Brasil, diz Citi
Dados de agosto mostram que a plataforma chinesa on-line Temu já faz sentir sua presença no setor de varejo do Brasil e rapidamente se tornou o aplicativo de comércio eletrônico mais baixado nos últimos dois meses, diz o Citi. Os analistas liderados por João Pedro Soares escrevem que o Temu já alcançou 19 milhões de […]
Dados de agosto mostram que a plataforma chinesa on-line Temu já faz sentir sua presença no setor de varejo do Brasil e rapidamente se tornou o aplicativo de comércio eletrônico mais baixado nos últimos dois meses, diz o Citi.
Os analistas liderados por João Pedro Soares escrevem que o Temu já alcançou 19 milhões de usuários mensais ativos em seu aplicativo desde sua chegada ao Brasil, o que iguala os números do aplicativo do Magazine Luiza.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Em termos de tráfego nos websites, eles apontam que Mercado Livre e Shopee continuam crescendo bem acima do ritmo do setor. O banco aponta que no geral houve uma deterioração no tráfego em agosto.
Nas companhias de varejo de vestuário, os analistas apontam que houve aceleração de downloads e tráfego. Em farmácias, o crescimento também se manteve constante no mês passado.
Últimas em Negócios
*Com informações do Valor Econômico