Vice-presidente e diretora executiva do Bradesco (BBDC4) deixam os cargos
Eurico Fabri renunciou e Walkiria Schirrmeister pediu antecipação da aposentadoria; banco trocou de CEO semana passada
No final desta segunda-feira (27), o Bradesco (BBDC3, BBDC4) anunciou a baixa de dois de seus executivos. Eurico Fabri, vice-presidente do Bradesco responsável pelas áreas de corporate, internacional e pelo Bradesco BBI, renunciou à posição. Fabri alegou razões pessoais, segundo a assessoria de imprensa do banco.
Além do vice-presidente do Bradesco, a diretora executiva Walkiria Schirrmeister, também pediu renúncia do cargo. Walkiria é, até então, responsável pelas áreas de infraestrutura de tecnologia da informação (TI) e governança de TI. Porém, ela saiu pedindo antecipação da aposentadoria, conforme informou o banco.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Mudança de CEO
Na quarta-feira (23), o Bradesco também havia informado uma mudança em seu comando.
O conselho de administração, acatando recomendação do comitê de nomeação e sucessão, promoveu Marcelo de Araújo Noronha ao cargo de diretor-presidente (CEO). Ele substitui Octavio de Lazari Junior, que terá seu nome submetido para integrar o colegiado.