Wilson Sons diz que oscilação recente das ações pode ter sido causada por noticiário

A Wilson Sons respondeu a ofício enviado pela B3 dizendo que a oscilação recente de suas ações pode ter ocorrido em função de uma série de razões envolvendo o noticiário recente da empresa e do setor de portos. LEIA MAIS: Confira os resultados da Wilson Sons e das demais companhias de capital aberto no portal […]

A Wilson Sons respondeu a ofício enviado pela B3 dizendo que a oscilação recente de suas ações pode ter ocorrido em função de uma série de razões envolvendo o noticiário recente da empresa e do setor de portos.

LEIA MAIS: Confira os resultados da Wilson Sons e das demais companhias de capital aberto no portal Valor Empresas 360

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A empresa respondeu a questionamento da bolsa que perguntou sobre a alta das ações entre os dias 10 e 23 de setembro. Na sessão de ontem, as ações subiram 3,24% e o volume de negociações foi o dobro de sexta-feira.

Segundo a companhia, a oscilação pode ter sido causada pelo anúncio da venda da participação do Opportunity na rival Santos Brasil, além das negociações em curso que a sua controladora Ocean Wilsons tem com a I Squared para venda da empresa no Brasil.

Últimas em Negócios

A baixa liquidez das ações também é uma das causas apontadas pela Wilson Sons, o que faz com que qualquer investimento ou desinvestimento por um acionista mais representativo gere impacto na cotação e volume negociado.

*Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS