Petrobras: Gaspetro recebe R$ 56,9 milhões por venda de participação na Gasmar para Termogás

A Petrobras reforça que a operação faz parte da estratégia de otimização do portfólio da Gaspetro e está alinhada com o Termo de Compromisso de Cessação (TCC) para o mercado de gás natural

Refinaria da Petrobras (Foto: GettyImages)
Refinaria da Petrobras (Foto: GettyImages)

A Petrobras e a sua controlada Gaspetro concluíram, nesta terça-feira (15), a operação para finalizar o litígio judicial pendente com a Termogás para a venda da participação na Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

A Gaspetro, que detinha as ações da Gasmar, correspondendo a 23,5% do capital social da empresa, recebeu R$ 56,9 milhões com ajustes, após o cumprimento de condições precedentes no contrato.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A Petrobras reforça que a operação faz parte da estratégia de otimização do portfólio da Gaspetro e está alinhada com o Termo de Compromisso de Cessação (TCC) para o mercado de gás natural, assinado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), em julho de 2019.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS