Apoiadores de Bolsonaro tentam invadir sede da Polícia Federal em Brasília, diz site
Tentativa de invasão, que foi interrompida quando agentes dispararam bala de borracha, teria sido justificada como um protesto contra a prisão de um indígena
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram invadir a sede da Polícia Federal em Brasília, na noite de hoje. Segundo reportagem do site de notícias “Metrópoles”, um grupo causou danos em ao menos nove carros estacionados nas proximidades do órgão.
A tentativa de invasão, que foi interrompida quando agentes dispararam bala de borracha, teria sido justificada como um protesto contra a prisão de um indígena. O indígena, ainda de acordo com a publicação, seria Cacique Tserere, apoiador de Bolsonaro e um dos participantes de acampamentos em que se vê pedidos de intervenção militar.
Os autores da depredação vestiam camisetas da Seleção Brasileira e com desenhos do rosto do presidente, conforme vídeos publicados nas redes sociais do site. Alguns aparecem com pedaços de pau nas mãos. A PF pediu reforço à Polícia Militara do Distrito Federal, que usou spray de pimenta para espantar o grupo.
Leia a seguir