Lula x Bolsonaro: Veja os números das últimas pesquisas da corrida presidencial

Os brasileiros vão às urnas neste domingo para escolher o próximo presidente

Lula x Bolsonaro no debate da TV Globo. Foto: Mariana Greif/File Photo/Reuters
Lula x Bolsonaro no debate da TV Globo. Foto: Mariana Greif/File Photo/Reuters

A última pesquisa do Datafolha, divulgada neste sábado, mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 52% dos votos válidos para o segundo turno contra o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), que tem 48%.

No levantamento anterior, divulgado na quinta-feira, Lula tinha 53%, e Bolsonaro 47%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Quaest

Na véspera do segundo turno da eleição para Presidente da República, Lula lidera as intenções de votos válidos, segundo pesquisa Genial/Quaest divulgada neste sábado. Com 52% das intenções de voto, o petista tem uma vantagem de quatro pontos sobre Bolsonaro, que pontua 48% no levantamento.

Essa é a primeira vez na série histórica da Quaest que a pesquisa identifica um empate técnico entre os dois candidatos.

Últimas em Política

Ipec

Pesquisa Ipec divulgada neste sábado, a última antes da votação do segundo turno, mostra o petista com 54% dos votos válidos. O atual presidente, candidato à reeleição, tem 46%.

A contagem dos votos válidos exclui os votos nulos, em branco e os dos indecisos. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Eleições 2022


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS