PF faz buscas contra empresários que compartilharam mensagens golpistas no WhatsApp

Luciano Hang, dono da Havan, está entre os envolvidos

Ministro Alexandre de Moraes, do STF (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)
Ministro Alexandre de Moraes, do STF (Foto: Carlos Moura/SCO/STF)

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão nesta terça-feira contra oito empresários bolsonaristas que compartilharam mensagens golpistas em um grupo de WhatsApp. A ordem foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Os diálogos foram revelados pelo site “Metrópoles”. A lista de alvos inclui o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e Meyer Nigri, da Tecnisa.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Também são alvos os empresários Afrânio Barreira Filho, Ivan Wrobel, José Isaac Peres, José Koury, Luiz André Tissot e Marco Aurélio Raymundo.

Os mandados são cumpridos em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará.

Últimas em Política

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Eleições 2022


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS