Internado em Londres, Tarcísio passará por procedimento para retirar cálculo renal
O governador de São Paulo poderá antecipar o retorno ao Brasil se essa for a recomendação médica
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deve passar por um procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira (28) para a retirada de um cálculo renal. Tarcísio está internado em um hospital de Londres desde ontem por causa de uma crise renal.
O governador viajou no fim de semana para a Europa, para uma série de reuniões com empresários e autoridades na Inglaterra, Espanha e França, e previa ficar até o fim desta semana, mas poderá antecipar o retorno ao Brasil se essa for a recomendação médica.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Segundo informações divulgadas pela assessoria do governo paulista, o governador está bem.
Uma comitiva de secretários estaduais acompanha o governador na viagem à Europa. Estão o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, a secretária de Comunicação, Lais Vita, e o secretário de Negócios Internacionais, Lucaz Ferraz. O governo pretende atrair investimentos europeus para concessões, parcerias público-privadas e privatizações do Estado.
Últimas em Política
O secretário de Negócios Internacionais representará o governador nos encontros que estão programados para hoje em Londres e para amanhã em Madrid, na Espanha.
Na quinta-feira, estão previstas reuniões do governo paulista com empresários em Paris. Na sexta-feira, o governo deve assinar um acordo com o Instituto Pasteur, na cidade francesa.