Trump deve se entregar na próxima terça-feira nos EUA
Ex-presidente foi indiciado no caso de suborno de ex-atriz pornô
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump deve se entregar à justiça na terça-feira para ser indiciado pela Suprema Corte Estadual de Manhattan por oferecer suborno a uma ex-atriz pornô para que ela não divulgasse o caso que tiveram em 2006. A informação foi revelada pelo “New York Times” em entrevista com uma das advogadas de Trump, Susan R. Necheles.
A expectativa é que a equipe jurídica de Trump negocie os termos de rendição nesta sexta-feira com a justiça de Nova York. Caso se apresente à justiça na terça-feira, Trump terá que passar pelo processo de fichagem comum, porém é improvável que ele entre no tribunal algemado, já que ele recebe proteção do FBI e não é considerado um acusado com risco de fuga.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Em entrevista à “NBC”, um advogado de Donald J. Trump, Joseph Tacopina, disse que, como esperado, Trump não vai se declarar culpado das acusações e deve ir a julgamento. Ele reiterou que Trump vai se render e ser formalmente acusado.