TSE: Horário de votação não será estendido

Moraes, do TSE: 'O prejuízo que causou foi o atraso, mas nenhum ônibus voltou à origem. Não houve prejuízo ao exercício do voto'

O ministro Alexandre de Moraes, do STF. Foto: Antonio Augusto/Secom/TSE
O ministro Alexandre de Moraes, do STF. Foto: Antonio Augusto/Secom/TSE

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, acaba de anunciar que o horário de votação não será estendido neste segundo turno das eleições.

“O prejuízo que causou foi o atraso, mas nenhum ônibus voltou à origem. Não houve prejuízo ao exercício do voto”, disse Moraes, sobre as operações da Polícia Rodoviária Federal.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Não haverá adiamento”, afirmou o ministro.

Segundo detalhamento obtido pela TV Globo, as primeiras 549 operações registradas se distribuíam da seguinte forma pelo país:

Últimas em Política

  • 272 operações no Nordeste (49,5% do total);
  • 122 no Centro-Oeste (22,22%);
  • 59 no Norte (10,7%);
  • 48 no Sudeste (8,74%), e
  • 48 no Sul (8,74%).

Pelas informações no sistema interno da PRF não é possível saber se os veículos foram parados antes ou depois de os eleitores votarem.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Eleições 2022


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS